Recife, 16 de fevereiro de 2017.

CIRCULAR Nº 03/2017

Queridos pais:

Solicitamos aos senhores que adquiriram os livros didáticos pelo site do Moderna Compartilha procurem a bibliotecária da escola trazendo em mãos o voucher da referida compra com urgência, para que possa ser feita a retirada dos mesmos. Aos pais que já apresentaram, favor desconsiderar esse aviso. Favor verificar o e-mail da sua compra.

Lembramos os horários de entrada e saída do aluno para evitar transtornos. Atentem ao que rege a 7ª Cláusula do contrato escolar sobre o pagamento de taxas referentes ao horário excedido.

A empresa ATRIIVE’S do fardamento estará na escola todas as quintas-feiras deste mês (Fevereiro) das 09h00min às 14h00min.

A escola é um espaço privilegiado para promover a saúde e desempenhar um papel fundamental na formação de valores, hábitos e estilo de vida, entre eles o da alimentação. Trabalhamos com o projeto Alimentação Saudável, visto que o mercado oferece uma diversidade de produtos que não fazem bem a saúde. Contamos com a parceria e compreensão dos senhores no projeto. Pedimos para não enviar de segunda à quinta-feira, salgadinhos, biscoitos recheados, chocolates, achocolatados, frituras, refrigerantes, bombons e guloseimas. Na sexta-feira, as guloseimas são liberadas.

CONNECT ACBV – Atualizem o aplicativo CONNECT ACBV no seu celular para ficar sempre por dentro das notícias da escola.

ENSINO MÉDIO

  • Nos dias de aulas integrais do Ensino Médio, o aluno que chegar atrasado (após as 14h) perde as aulas da tarde. Lembramos que a cantina fornece almoço e o contato da cantina em caso de dúvidas é 3312.5007.
  • Estejam atentos aos e-mails enviados para os pais e/ou responsáveis. Nestes emails seguem informações importantes para o desenvolvimento acadêmico dos alunos, como: horários de aulas, calendário de provas, divisão das disciplinas para as avaliações, datas da L.E’s e outros. Caso os senhores não estejam recebendo, por favor, enviar um email paramedio@academiacrista.com.br informando o nome do aluno e o email do responsável.
  • Informamos também que não é permitido que alunos vendam doces, comidas ou acessórios nas dependências da escola.

CARTEIRAS DE ESTUDANTE 2017 – Informamos que as Carteiras de Estudante 2017 deverão ser solicitadas diretamente pelo site do Consórcio Grande Recife (www.granderecife.pe.gov.br), acesso para o estudante. O Consórcio Grande Recife informa que o padrão da foto para a CIE 2017, deve seguir os seguintes critérios: Foto 3×4 para documento; Fundo branco; Frontal; Sem acessórios (óculos, chapéu, bonés e etc.). Lembrando que, carteiras confeccionadas em 2016 com a foto fora do padrão acima, não serão confeccionadas.  Estejam atentos às exigências do Grande Recife Consórcio para que não haja pendência de foto na confecção de sua carteira de identidade estudantil 2017. O valor da CIE 2017 é R$12,10.

No amor de Jesus,

A Direção.