Recife, 11 de maio de 2017.
CIRCULAR Nº 12/2017

Queridos pais:

NOTA DO FINANCEIRO – Lembramos aos senhores que os boletos das mensalidades foram enviados via email para os responsáveis financeiros. Também estão disponíveis no site da escola: www.academiacrista.com.br.

FUNDAMENTAL 1 – Ressaltamos a importância da leitura para o crescimento acadêmico dos nossos alunos. Por isso, incentivem seu(a) filho(a) a fazer uso do cartão de acesso à Biblioteca para a retirada de livros.

FUNDAMENTAL 2Atenção para a agenda do MÊS DE MAIO – AC1 da II Unidade:

      Dia 16 – AC1 CIÊN/ BIO/ QUÍM (2unidade)

      Dia 24 – AC1 GEOG/ ING/ FÍS (2unidade)

ENSINO MÉDIO – ATENÇÃO!!!

  • É com muita alegria que iniciamos o PROJETO TOP 10 nas disciplinas de BIOLOGIA, MATEMÁTICA, QUÍMICA e FÍSICA. Para maiores informações consulte o seu email ou entrem em contato com a coordenação do Ensino Médio.
  • Fiquem atentos ao calendário de avaliações que está no Aplicativo ACBV Connect e foi enviado em cartas anteriores. Evitem atrasos, pois todos devem chegar às 07h45min. Término às 11h.

23/05/17 – ESCOLA DE PAIS às 19h – O delegado Giovani Santoro, chefe de Comunicação Social da Polícia Federal, estará orientando os pais sobre cyber crimes, jogos como o da Baleia Azul e ações preventivas.

20/05/17 – DIA DAS MÃES ACBVO evento acontecerá das 9h às 11h. Nesse dia teremos uma palestra OS DESAFIOS DA MÃE MODERNA NA EDUCAÇÃO DOS FILHOS com Liliane Chagas, seguida de homenagem dos alunos. Por favor, confirme a sua presença.

No amor de Jesus,

A Direção.