Recife, 25 de agosto de 2016.

CIRCULAR Nº 23 /2016

Prezados pais,

Gostaríamos de reforçar o DIA DA FAMÍLIA ACBV em Gravatá no Hotel Canariu’s no dia 07 de setembro.

DiaDaFamilia

Necessitamos de suas confirmações de presenças, uma vez que precisamos definir a quantidade de camisas, pulseiras e alimentação. Será um evento IMPERDÍVEL!!!

ACBV CONNECT

Lembramos o nosso aplicativo ACBV CONNECT desenvolvido para servir como um centro de informações da nossa escola. Para instalar, basta entrar na loja de aplicativos do seu smartphone (Android ou Iphone) e baixá-lo gratuitamente. Usuários de Windows Phone podem acessar o aplicativo acessando o endereço http://m.academiacrista.com.br pelo navegador. Com o ACBV Connect será possível receber notificações da escola, avisos, notícias e fotos. Para os alunos de EM e F2 também teremos vídeo com dicas gravadas pelos nossos professores para as provas. Aproveitem mais essa ferramenta que a ACBV disponibiliza para você!

ACBV ENGLISH SCHOOL

Na próxima segunda (29/08) às 19h na Unidade 1, reuniremos todos os pais da ACBV English School com a equipe de professores para podermos falar do projeto, alinhar expectativas, e compartilhar experiências. Sua presença é de grande importância.

FUNDAMENTAL 2

Segue o calendário das avaliações. Estejam atentos.

AGOSTO/SET AC1
30/08 Ciências/ Biologia/Química
05/09 Geografia/Inglês/ Física

 

SETEMBRO AC2
13/09 Português/ Redação/Literatura
15/09 Matemática/Lógica
26/09 História/Bíblia/Espanhol
28/09 Ciências/ Biologia/Química
30/09 Geografia/Inglês/ Física

ENSINO MÉDIO

  • ATENÇÃO!! Nos próximos sábados (27/08 e 03/09) haverá avaliação para todo o Ensino Médio. Os alunos devem chegar até 7:45h para evitar transtornos. Não poderão entrar os alunos que chegarem atrasados. Término às 11h. Apenas o 3º ano ficará até 12:30h.
  • O 3º ano terá a oportunidade de realizar o simulado online GEEKIE até o dia 28/08.

COMUNICADO IMPORTANTE DA ENFERMARIA

Orientamos aos senhores que evitem mandar seus filhos à escola com os “tênis de rodinha” para evitarmos possíveis acidentes.

 

No amor de Jesus,

A Direção.