A ACBV proporcionou a um grupo de alunos uma maravilhosa experiência Internacional nos Estados Unidos. A “ACBV International Experience” levou os alunos a conhecer a Liberty University e participarem do programa CFAW (College for a Weekend). Também tiveram a chance de visitar a capital do pais, Washington DC, com toda sua história e museus, e ainda de quebra dar uma passadinha na Disney World. Os alunos amaram e nós também!

A Liberty University Online Academy é nossa parceira na ACBV English School. Nossa expectativa é que mais alunos nossos entrem nessa programa e possam no futuro alçar vôo, morando e estudando fora do País.

Depoimentos

Cada aluno teve sua própria vivência e experiência. Leia abaixo alguns depoimentos.

“A ACBV Internacional Experience foi maravilhosa. Foi um mix de aprendizado e diversão. Pra começar, na Liberty University, tive a oportunidade de praticar esportes, conhecer pessoas de todo o mundo, ir para a convocation, assistir a jogos; e claro, participar de aulas, que foi minha parte favorita da experiência. Era incrível como mesmo em um campus de mais de 30 mil alunos, em todo começo de aula, os professores faziam uma oração. Eu fiquei fascinada com o conteúdo e a maneira que eles ensinavam. Também gostei muito de conhecer pessoas novas, praticar meu inglês e aprimorar o vocabulário. Bom saber que a ACBV investe em um intercâmbio como esse.”
Daniele Manassés

“Minha experiência com a viagem para os Estados Unidos, podendo participar do CFAW (college for a week), não pode ser explicada em palavras. Foi extraordinário foi para mim. Pude ampliar o meu olhar em relação aos meus estudos, vendo e participando do cotidiano dos estudantes da Liberty. Indo para aulas com meus colegas, podendo aprimorar o meu inglês e tendo a experiência de viver em uma universidade. Com certeza a Liberty ultrapassou todas as minhas expectativas. Essa viagem foi inesquecível para mim, e eu posso dizer que além de ter aprendido muito com ela, ela se tornou também um encorajamento para me dedicar mais nos estudos. Com a ajuda de Deus, quero um dia poder ter a oportunidade de poder estudar nessa Universidade. Agradeço a ACBV por ter visto a importância de fazer parceria com uma Universidade internacional, visando o nosso futuro.”
Esther Melo

“O ACBV International Experience foi uma viagem incrível. Consegui ter novas experiências e também um avanço no nível do meu inglês. A experiência de poder ficar em dormitórios e ter aulas na Liberty University foi única, sem contar que o restante da viagem, em Washington e Disney foi fantástico e inesquecível!!!”
Natália Calado