Recife, 03 de março de 2016.

 

CIRCULAR Nº 04/2016

Queridos pais:

FUNDAMENTAL 1

·     Segue na agenda do aluno o Calendário das APs2 da Unidade 1 para os alunos do Fundamental 1.

·     Os paradidáticos do mês de março já estão disponíveis na coordenação do Fundamental 1.

FUNDAMENTAL 2

·     Lembramos os horários de entrada e saída do aluno para evitar transtornos. Os alunos que chegarem após o horário de entrada (7h15min – 13h15min) perderão a 1ª aula e ficarão no Aconchego Pedagógico. E quanto ao horário de saída, atentem ao que rege a 7ª Cláusula do contrato escolar sobre o pagamento de multas referente ao horário excedido.

·      Reforçamos que o fardamento diário do Fundamental 2 e Médio: camisa oficial da escola; calça azul marinho – sem detalhes; tênis ou crocks com meia; o fardamento de Ed. Física só nos dias de  aulas de Ed. Física e o tênis é obrigatório também para as aulas de Ed. Física.

·     CALENDÁRIO DE AC1 – I UNIDADE

04/03 – Português/Redação/Literatura

10/03 – Matemática/Lógica

16/03 – História/Bíblia/Espanhol

22/03 – Ciências/Biologia/Química

28/03 – Geografia/Inglês/Física

ENSINO MÉDIO

·     Atentem para o calendário de avaliações enviado por e-mail e pelo aluno. Neste sábado (05/03) haverá avaliação para todo Ensino Médio. Chegar até 07h45min para evitar transtornos. Em caso de atraso o aluno não poderá realizar a prova.

·     Ontem tivemos a aula experimental para a Olimpíada de Química. A partir da próxima quarta (09/03/16), só poderão participar os alunos que os pais tiverem realizado as inscrições.

As aulas acontecerão nos seguintes horários: 1º ANOS A e B – 14h às 15:30h e o 2º ANO – 15:30h às 17h. Em caso de atraso, o aluno perde a aula. Sendo reincidente o aluno é eliminado da Olimpíada. Segue anexa a Ficha de Inscrição para que os senhores preencham e devolvam à coordenação.

·     No dia 21 de março as turmas do 9º (M/T), 1º, 2º e 3º ano estarão participando da Exposição: O FANTÁSTICO CORPO HUMANO no horário das 13h às 17h. Para isso, os pais deverão preencher a autorização. Os alunos devem trajar o fardamento completo. Segue em anexo mais informações sobre a exposição. Valor: R$28 reais (inclui ônibus c/ ar + ingresso)

Segunda-feira (07/03/16) das 8h às 14h, a responsável pela ATRIIVES (fardamento) estará aqui na escola para venda do fardamento.

Fiquem atentos aos seus e-mails, pois a partir da próxima semana as circulares serão enviadas por e-mails e também estarão disponíveis no site da escola.

No amor de Jesus,

A Direção.