Recife, 17 de março de 2016.

CIRCULAR Nº 06/2016

Queridos pais:

Ontem os alunos do ACBV English School na Lagoa do Araçá receberam a visita dos Mariners, o time de futebol americano de Recife. Na ocasião os atletas lideraram a atividade esportiva que foi realizada toda em inglês. Confiram as fotos e vídeos no nosso site www.acbv.com.br ou em nossa página no Facebook. Lembramos que abrimos novas vagas para o ACBV English School.

EDUCAÇÃO INFANTIL

Amanhã (18/03/16) os alunos da Educação Infantil (NINHO ACBV), estarão vivenciando o DIA DA POESIA e DO CIRCO. Será um momento de apresentações, onde cada salinha recitará poesias e brincadeiras circenses.

FUNDAMENTAL 1

Os paradidáticos do mês de março continuam disponíveis na coordenação do Fundamental 1.

 Amanhã (18/03) estaremos vivenciando o DIA DA POESIA. Será um momento de apresentações, onde cada salinha recitará poesias de autores modernos e contemporâneos.

FUNDAMENTAL 2

Os paradidáticos do Fundamental 2 continuam disponíveis na tesouraria da escola.

 Reforçamos o fardamento diário do Fundamental 2 e Médio: camisa oficial da escola; calça azul marinho – tradicional e sem detalhes; tênis ou crocks com meia; o fardamento de Educação Física só nos dias de aulas de Ed. Física e o tênis é obrigatório também para as aulas de Ed. Física.

CALENDÁRIO DE AC1 – I UNIDADE

22/03 – Ciências/Biologia/Química

28/03 – Geografia/Inglês/Física

ENSINO MÉDIO

Olimpíada de Química – só poderão participar os alunos que os pais tiverem realizado as inscrições. Procurem a coordenação para fazerem suas inscrições.

As aulas acontecerão nos seguintes horários: 1º ANOS A e B – 14h às 15h30min e o 2º ANO – 15h30min às 17h. Em caso de atraso, o aluno perde a aula. Sendo reincidente o aluno é eliminado da Olimpíada. Segue anexa a Ficha de Inscrição para que os senhores preencham e devolvam à coordenação.

No dia 21 de março as turmas do 9º (M/T), 1º, 2º e 3º ano estarão participando da Exposição: O FANTÁSTICO CORPO HUMANO no horário das 13h às 17h. Para isso, os pais deverão devolver a autorização enviada na circular anterior. Os alunos devem trajar o fardamento completo. Valor: R$28 reais (inclui ônibus c/ ar + ingresso). O pagamento deverá ser feito até 16 de março.

 Segue pelo aluno: 1- a proposta da excursão: Xingó Paulo Afonso para as turmas dos 1º e 2º anos.

 Informações sobre o projeto ACBV CULT.

** devolver preenchido e assinado até segunda feira 21/03/16.

Nosso culto de Páscoa será dia 23 (quarta-feira) às 10h para o turno da manhã (Fund1, Fund2 e EM) e às 16h para o turno da tarde (Fund1 e 2). O culto do Ninho será no Salão de Culto da Unidade I às 08h00min (turno manhã) e às 14h00min (turno tarde). Os pais do Ninho deverão, nesse dia, deixar os alunos na Unidade I e após o culto transportaremos os alunos para a unidade do Ninho. O culto terá a participação de todas as turmas, inclusive uma participação especial dos alunos do English School. Estaremos celebrando a vida, morte e ressureição do nosso Salvador! Os alunos devem chegar e sair da escola em horários normais. Dias 24 e 25/03 será feriado! Retornaremos na segunda-feira (28/3).

No amor de Jesus,

A Direção.